sábado, 11 de setembro de 2010

Enfim 38...nao acreditoOo...

Hj fui a shopping e arrisquei vestir uma calça 38 sem strech so q ela te a forma grande....mas enfim SERVIU eu estou muito feliz pk os lfs, nfs e os remeidos e tudo o q eu ando fazendo esta dando certo...

Mas a minha felicidade dura pouco pk  aproveitei pra ir em uma farmacia me pesar e deu a mesma coisa pra ticamente, pk eu estava pesando 66 agora to pesando 65 e 500, tipo COMO ASSIM??
estou ficando horrorizanda com essas balanças ou e com as calças...
eu sinceramnete nao sei mais nada entao eu continuo minha dietas e os metodos antigo infaliveis...

Eu acho q os remedios me ajudaram muito...so q so podem ser tomados por duas semanas seguidas entaoacho q depois dele vou procurar saber sobre a sibutramina alguem ja tomou?deu certo?
tenho q procurar tudo sobre elas, pk ja q ultimamente nao ta dando pra miar pk minha mae ta em casa O,o
e tbm percebi q estou conseguindo controlar mais pk ja q nao posso miar, tenho q me controlar..


Emfim........
estou muito feliz com os resultados ja estabeleci uma meta nova...vou pesar (futuramente ) 60 quilos mas quando chegar aos 60 vou querer 56..rsrsrs   pra 1,73 de altura acho q ta bom...(nem posso me lembrar da minha altura odeio ser alta e GORDA o q e pior ainda...)


mas enfim depois me contem mais da vida de vcs....
como esta indo?se estao chegando as metas...e tal.



um dia o meu umilde e gordo corpo vai ficar assim....


2 comentários:

  1. Obrigado por toda a força e apoio...
    Agora vou fazer 2 dias de NF e dp vou fazer um LF de 95kcal/dia, apenas uma maçã ao almoço e uma cenoura ao lanche...
    E tmb pode contar comigo para o que precisar, alguma coisinha é só chamar
    E um dia há-de chegar á Perfeição, muita SORTE para vc, espero que consiga :)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. nem me fala neh... confiar na balança e nas calças é um tormento... o bom mesmo é a velha fita métrica miga....

    Mas parabéns msmo asism 38 é tdo de bom *-*
    Bjos

    ResponderExcluir